ANGEL Y LINDA - «¡MI AMADO ES MÍO, Y YO SOY SUYA!»

sábado, 2 de outubro de 2010

Ando a contar os dias...

Não vejo a hora de chegar o final do mês de Outubro... são tantas mudanças que irão acontecer... tenho a sensação que até minha paz irá aumentar, meu sossego!!! Será uma nova etapa da minha vida... muitas surpresas que só poderei contar mesmo no final do mês ou no começo de Novembro... coisas minhas e do my Angel... coisas boas... tudo começou com a notícia graciosa do nosso bebé... fomos abençoados por Deus mais uma vez, e estamos dividindo essa alegria com nossos amigos, aqueles que sempre estão connosco, amigos velhos e os novos que fizemos do começo do ano pra cá... este ano realmente tem sido tremendo pra gente... só bênção aqui em Portugal... hoje posso dizer que venci... e agradeço ao meu Deus por isso... Ele nos deu tudo isso! Hoje quando olho pra trás e lembro que reclamava por viver aqui... não vou mentir que isso arranca-me gargalhadas frouxas...
Ah, meu Senhor, Tu és fiel... a Ti toda honra, glória e louvor por tudo... a mais ninguém, só Tu és digno! Se hoje tenho a vida que tenho é pela graça e misericórdia do meu Senhor Jesus Cristo!
Quero viver aqui, em paz, com minha família e meus amigos que aqui estão... no momento não me apetece mais nada! Estou feliz!
Beijinhos,
Lily Esteves. :D

Sem comentários: