ANGEL Y LINDA - «¡MI AMADO ES MÍO, Y YO SOY SUYA!»

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

2010!


Tal como profetizamos no início de 2010, realizamos! Louvado seja Deus! Planos foram feitos e sonhos bem sonhados, podemos dizer que todos, dentro da vontade de Deus, foram realizados. Deus nos deu mais do que pedimos ou imaginamos, somos gratos a Ele.

Este ano a todos os outros sobrepujou, foi um ano repleto de conquista, mudança, novas amizades e muita alegria e felicidade! Podemos dizer que foi um ano de AMOR; amor a Deus, à nossa família, ao nosso Ministério, aos amigos novos, ao próximo e especialmente a este país onde o Senhor escolheu pra nos abençoar! Não houve espaço pra mais nada que pudesse nos tirar esse privilégio de viver o amor de Cristo em tudo, não só no nosso relacionamento e família, mas em tudo. Portanto, foi um ano literalmente de amor! E o fruto do nosso amor (nosso filho amado) vem aí, foi concebido do amor, literalmente… Louvado seja Deus!

Há, sim, um tempo pra tudo! (Ec.) E neste ano tudo teve o seu devido tempo; tempo esse determinado por Deus! Aleluia!

Estamos gratos e realizados! Iremos iniciar 2011 mais do que felizes… Estamos radiantes, extravasando de felicidade! Não vamos contar detalhes, pois iria ficar um texto muito longo, mas os amigos sabem bem do que falamos… os daqui, são testemunhas das bênçãos de Deus em nossas vidas…

Somos gratos a ti, Senhor, pois fechaste o nosso ano com a Tua melhor dádiva para connosco! Acima de todas as coisas boas que nos aconteceram ao longo deste ano, esta é, sem dúvida, a melhor, a mais preciosa! Louvamos a Ti pela vida do nosso bebé amado!

Desejamos um bom ano a todos!

Peace!

Lisboa, Dezembro de 2010.

Sem comentários: