ANGEL Y LINDA - «¡MI AMADO ES MÍO, Y YO SOY SUYA!»

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia Mundial da Poesia: Poesia e Primavera!


Ontem, 21, foi um dia lindo e muito especial. Foi o Dia Mundial da Poesia e também a chegada da Primavera... um dia verdadeiramente insólito.

Ah, como foi lindo, perfeito, romântico e encantador.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Primavera!


Ah, Primavera, gosto de te admirar
Teu cheiro me encanta
Teu vício faz-me extasiar.

És linda, suave e fascinante
Sinto-me mais leve
Perto de ti, ó deslumbrante.

Neste ano vens para ficar
Nada de ires embora
Antes de o verão chegar!


Lily Esteves - Lisboa, 22 de Março de 2010.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Dia 18 foi o Dia do Pai em Portugal! Beijos e abraços para todos os pais, especialmente ao meu pai! Amo-te, meu pai! Estou longe, mas tu vives dentro do meu coração!


εïз εïз εïз

Sem comentários: