ANGEL Y LINDA - «¡MI AMADO ES MÍO, Y YO SOY SUYA!»

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Espanha Campeã Mundial (assim como falei)!

En mi BCN (Ya lo sabía...)

¡Viva España!

Ao estilo catalão Espanha sagrou-se Campeã Mundial de 2010...

Que alegria, que felicidade!!! Gritei tanto que fiquei quase sem voz, meu marido não economizou com a vuvuzela na janela… pendurei a bandeira (de um metro e meio, tal como na foto) da Espanha na minha janela, uma bandeira que comprei ano passado em Barcelona (saudades BCN, até breve).

Estou feliz; satisfeita! Vibrei muito, não conseguia ficar parada sequer, ou pulava, ou corria como se estivesse em uma esteira (a "mil" por hora), ou parece que eu estava me aquecendo pra entrar em jogo, ah sei lá, fazia cada gesto, meu marido só ria de mim… mas ao mesmo tempo vibrava também do jeito dele e torcia comigo, adoro futebol já joguei, sou Corintiana roxa e não sei assistir quieta.

Somos apaixonados por Espanha, sempre fomos!

Agora é só esperar por 2014 vamos ver se o Brasil levanta a taça… quem sabe, senão será Espanha de novo! Torço por ti, Brasil, ou melhor, uma final Brasil e Espanha, eita, acho melhor não, ou talvez sim, 1º e 2º lugar!!!

Sem comentários: