ANGEL Y LINDA - «¡MI AMADO ES MÍO, Y YO SOY SUYA!»

domingo, 18 de julho de 2010

O Caio nasceu!!!


O filho da minha melhor amiga nasceu (dia 16)… nossa... estou tão feliz… ele é lindo, grande… fofo… estou tão longe, não posso pegá-lo em meus braços e cheirar… essa distância nos castiga… e como, mais uma vez sou sua vítima (somos, né)… :(

Minha amiga, quero deixar registrado aqui este momento único na sua vida e na minha também: o nascimento do seu filho; meu (nosso) mais novo amor!!! Ah, esse “amor à distância” vai ter que funcionar, vai ser mais pra virtual, mas vai dar certo..rs…

Queria estar aí, te abraçar e te felicitar com um beijo e um abraço… mas não posso… mas deixo aqui todo meu amor, carinho e admiração por você… minha amiga-irmã… você faz parte da minha vida; do meu tudo, do melhor que me aconteceu!

Não estou aí do teu lado, mas estou contigo todos os momentos nos meus pensamentos… sinta-se amada e abraçada por mim neste momento!

Meu amor (Caio), vou fazer uma poesia bem linda pra você, o seu nascimento já é uma poesia!!!

Amo-te, Érica… agora tenho que dizer: amo-vos… rsrsrs…

Tua eterna,

Amiga-irmã.

2 comentários:

regina esteves disse...

Valha Lily e a Érica tava grávida? E Portugal nem pensar mais é?

♥ ♥ ♥ Lily Esteves ♥ ♥ ♥ disse...

Estava, te falei que ela casou, mais rápida do que eu, né!!!Pois é, Regina... o homem faz planos, mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor... tudo tem seu tempo... infelizmente por hora não, mas um dia quem sabe com a família completa agora!

Beijos!