ANGEL Y LINDA - «¡MI AMADO ES MÍO, Y YO SOY SUYA!»

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia da Mãe!

Dia 02 foi o Dia da Mãe aqui em Portugal e ontem foi no Brasil.
Ah, que saudade da minha mãe! Além de mãe ela sempre foi minha amiga, sempre contei-lhe toda a minha vida, desde as angústias, desilusões aos momentos de felicidade, entrega, fantasia…
Louvo a Deus pela vida dela e por tê-la como minha mãe…
Seu jeito de ser: meiga, pacífica, discreta, amiga, protectora, fiel…
Tantas coisas que só tenho a agradecer…
Sempre me disse o certo e o errado
Sempre me protegeu mesmo quando eu não sabia…
Minha mãe é um exemplo de mãe
Importa-se apenas com a vida dela, do marido e dos filhos, (digo no sentido de abominar fofoca)
Só fala para as pessoas das qualidades dos filhos, os defeitos, deixa por conta deles
É zelosa
É optimista
É especial
É querida
É amada
É temente a Deus
Não reclama da vida, pelo contrário, é grata a Deus pelo que tem
É a melhor mãe que eu poderia ter!
Enfim, minha mãe é uma mulher virtuosa!

Mãe, amo-te! Saudades… e muitas (não é fácil viver longe da família). Você: a melhor mãe do mundo, a mais amada, a mais especial pra mim!

Minha mãe, beijos e abraços apertados!

Da sua filha e do genro que lhe considera além de sogra uma mãe!

3 comentários:

arlete disse...

ha mana bacana , se ela ver vai ate se emocionar.adorei...

♥ ♥ ♥ Lily Esteves ♥ ♥ ♥ disse...

Obrigada, mana!
Li pra ela ao telefone no Dia da Mãe! El amou mesmo!

Beijos, amo-te, saudades!

♥ ♥ ♥ Lily Esteves ♥ ♥ ♥ disse...

*Ela...rsrs...