ANGEL Y LINDA - «¡MI AMADO ES MÍO, Y YO SOY SUYA!»

sábado, 1 de maio de 2010

A vida...


Se a vida não for curtida
Não tem sentido!
Se não for feliz
É medíocre!
Se não tiver um amor
É triste!
Aquilo que foi vivido
Não pode voltar a ser igual.
Cada momento é único!
Ah, a vida!
A vida é feita
Pelos pequenos detalhes
Aqueles que muita gente menospreza.
A vida é curtir o sorriso bobo dele
É se jogar em seus braços
Sem medo e sentir-se segura!
É sentir o seu beijo
E achar que é o mais gostoso do mundo!
É vibrar só porque ele vibra
E chorar porque ele chora!
É andar de mãos dadas
Como eternos namorados!
É se divertir com as manias dele
É realizar os seus sonhos…
É ir à praia só para namorar
E andar de mãos dadas no calçadão!
É se sacrificar por ele
Em nome do amor!
É ainda ficar boba
Olhando ele dormir!
É pegar uma boleia com ele (carona)
Ir ao supermercado
À farmácia etc…
Só para estar junto!
É orar por ele toda vez que pensa nele
É rir sozinha lembrando dele!
É brincar, rir, cantar
E aprontar com ele!
A vida é isso e MUITO mais…
São momentos como esses
Que fazem uma vida valer a pena!
A vida é amar e se amar também!
Se amar é desfrutar sua vida:
Comer, beber, ser feliz
E aproveitar os frutos do seu trabalho!
A minha vida é amar ao meu Deus
Ao meu marido, a minha família
As minhas amigas e a mim também!


Lily Esteves.

2 comentários:

Unknown disse...

quando se sabe caminhar, os nossos passos deslizam-se nas passarelas de felicidade.
Conhecer a Lili E o Ronaldo, é tornar as frases em realace da vida.

♥ ♥ ♥ Lily Esteves ♥ ♥ ♥ disse...

Obrigada, Suely!
Você é um presente de Deus nas nossas vidas, não tenho dúvidas. Você é preciosa para o Pai e para nós também!
Aqui em Portugal, você já sabe, é muito amada e a Embaixada Cristã também se apaixonou por ti! ;)

Beijos, dos amigos, R&L.