ANGEL Y LINDA - «¡MI AMADO ES MÍO, Y YO SOY SUYA!»

sábado, 29 de maio de 2010

Ronaldo Esteves da Justa... MEU...


Meu eterno amor e anjo!

Amo-te, meu amor
Muito mais que dantes

Com paixão
Desejo
Entrega
Cumplicidade
Fidelidade
Loucura
Com reverência...

Tu és tudo na minha vida
Aquele que sustenta minhas alegrias
Que dissipa minhas angústias
Que realiza meus sonhos
Que ainda surpreende-me com mimos
Que aposta nos meus objectivos
Que acredita no meu potencial
Que descobre-me mais do que eu mesma

Assim és tu, Angel...

Meu carinho
Meu prazer
Meu devaneio
Meu lazer
Meu sorriso
Meus sonho
Meu amor
Meu anjo
Meu amigo (fiel)
Meu amante
Meu namorado
Meu companheiro
Meu parceiro
Meu marido
Meu viver...
...Meu MEU!

Tu és meu e eu sou tua!

Passei só para dizer-te estas coisas...
(forever!)

Eternamente tua,
Linda Esteves.

Sem comentários: