ANGEL Y LINDA - «¡MI AMADO ES MÍO, Y YO SOY SUYA!»

terça-feira, 13 de abril de 2010

Momento sublime

Estou num momento sublime da vida. Tantos sentimentos, desejos, sonhos, anseios… ah, tanta coisa a ser realizada…

Estou num momento “relax”, aproveitando tudo aquilo que Deus me deu e as oportunidades que a vida me oferece...

Estou num momento de muito amor e afinidade com meu Senhor.

Estou anelando ser mãe… este é meu maior desejo no momento. Ah, como esperei (quase 5 anos) pelo dia em que tomaríamos a decisão de conceber o primeiro fruto do nosso amor (nosso Levi ou nossa Emily ou quem sabe os dois)… não é pra já, mas já estamos decididos…

Estou curtindo mais aquilo que outrora não via nada de especial…

Estou descobrindo muitas coisas boas que antes só existiam dentro de mim…

Estou sonhando mais, amando mais, vivendo mais e sorrindo mais…
Além do que eu já sonhava, amava, vivia e sorria...

Ah, são tantas coisas…

Em resumo direi que estou me realizando a cada dia!


εïз εïз εïз

Sem comentários: