ANGEL Y LINDA - «¡MI AMADO ES MÍO, Y YO SOY SUYA!»

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Saudades da minha grande amiga-irmã...


Saudades, Erica

A saudade vem e maltrata
Lembra-me da distância
E no coração o choro desata.

Anelo estar perto de você
Para vivermos como antes
E essa dor não mais sofrer

Não suporto essa tal realidade
Que tanto nos separa
E castiga nossa amizade

Sim, pois o que imaginávamos
Era viver sempre
Do jeito que sonhávamos.

Ah, nossos devaneios
Como éramos sonhadoras
Fantasiávamos sem receio.

Hoje, ainda somos assim
Mas do que adianta…
Eu aqui, você aí… enfim

Só podemos contar
Com a ventura de um dia
Tudo isso mudar.

Mas o bom dessa tal realidade
É que mesmo "separadas"
Ela nos dá felicidade.

Só em poder ouvir tua voz
Já me alegra o coração
E esqueço esse sentimento atroz.

Isto é um pouco da saudade
Minha amiga, Érica
Diante dessa tal realidade!

Lily Esteves – Lisboa, 08 de Abril de 2010.


Como eu queria ter-te aqui perto de mim para completar minha felicidade! Sei que desejas o mesmo!

Adoro-te, forever!

Tua,

amiga-irmã.
εïз εïз εïз

2 comentários:

Anónimo disse...

Que linda homenagem minha eterna amiga,amei mesmo, e vc sabe o quanto sinto sua falta e tudo que eu mais queria era tê-la perto de mim, nesse momento tão importante de minha vida, e fico muuuuito feliz pela decisão enfim de gerar um "irmãozinho do Caio", que é esse sentimento que quero que nossos filhos tenham um pelo outro, assim como nós...

Adoro-te

Sempre!!!!

Ass: Érica

♥ ♥ ♥ Lily Esteves ♥ ♥ ♥ disse...

Ah, minha amiga, que bom que você gostou... e com certeza é isso que mais falo para o Ronaldo, se tivéssemos duas meninas elas iam ser as melhores amigas como nós e se fosse um casal iam namorar...kkkkk....meu Levi e tua menina ou minha Emily e teu Caio..rs... vamos ver..

Amo-te, forever! Saudades, Érica!