ANGEL Y LINDA - «¡MI AMADO ES MÍO, Y YO SOY SUYA!»

domingo, 18 de abril de 2010

Descansa no Senhor

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso" - outra versão diz: "e eu vos aliviarei." (Mt. 11:28)

Não sei o que tem se passado em tua vida, mas quero dizer-te que Deus está a olhar para ti neste momento. Àquele que está a passar por aflições Ele espera uma atitude tua. Ele quer que estendas a tua mão e o peças para segurá-la…

Deus sabe todas as nossas necessidades, mas Ele quer que peçamos, que reconheçamos que Ele pode mudar as circunstâncias. Mas não basta só reconhecer, temos que abrir a nossa boca e confessar isso diante de Deus.

Conversa com Deus como se Ele fosse visível, como se Ele fosse o teu melhor amigo, conta as tuas angústias, anseios etc.

Tu podes orar a Deus numa simples conversa com Ele. Entrega tua vida nas mãos do Senhor e pede que Ele tome a direcção.


“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” (João 16:33)

Toma posse da paz que excede todo o entendimento (Filipenses 4:7) e do amor incondicional de Deus por si (João 3:16).

Que Deus o abençoe!

Lily Esteves.
εïз εïз εïз

1 comentário:

Celinha disse...

Lily querida,

O teu blog é ma ra vi lho so!!!
Amei as mensagens
Manda noticias.

Muitos beijos

Celinha